Text Size: increase | decrease

             

 

Open Door

Violência doméstica é uma forma de abuso, seja ele físico, psicológico, sexual ou financeiro que é usado pelo agressor para ganhar poder e controlo sobre a outra pessoa numa relação.

 

O abuso psicológico pode ser pior que o abuso físico, uma vez que não deixa marcas, é difícil de provar e pode ser bastante destrutivo.

 

As crianças que vivem num ambiente de violência doméstica podem sofrer em diversas formas: presenciam o abuso, são usadas em conflitos emocionais e vivem indirectamente com o stress das suas mães.

 

As mulheres sofrem de violência doméstica, independentemente do seu grupo social, idade, raça, incapacidade motora/psicológica, sexualidade e estilo de vida.

 

O abuso pode começar a qualquer altura – em novos relacionamentos ou até mesmo ao fim de vários anos juntos.

 

Não precisa de qualificações para receber a nossa ajuda.

 

O Refúgio está aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano e é composto por 7 quartos (quase todos com casa de banho própria), duas salas, uma cozinha, uma lavandaria, recreio e sala de brinquedos para as crianças.

 

Proporcionamos um ambiente acolhedor e seguro onde todas as mulheres e filhos que se sintam maltratadas são bem-vindos.

 

Um lugar onde é encorajada a encontrar as suas forças e a tomar controlo sobre a sua vida.

 

Um lugar relaxante e positivo, longe de todo o abuso onde pode descobrir todas as suas opções.

 

Não precisa de entrar em contacto ou de se mudar directamente para o Refúgio para receber o nosso apoio.

 

A nossa equipa de assistentes (Outreach) encontra-se disponível para lhe dar apoio dentro da comunidade. Por outras palavras, se nos contactar, pudemo-nos encontrar num local à sua escolha, seja ele público ou mesmo privado para conversar consigo sobre o que se está a passar, falar sobre as suas opções e oferecer apoio emocional e prático.

 

All Rights Reserved | Copyright © Jersey Womens Refuge 2008-11 | Privacy Policy | Sitemap
Website by Switch Digital